Mais de 100 mil fãs não gostaram dos vídeos de Brie Larson no YouTube
Mais de 100 mil fãs não gostaram dos vídeos de Brie Larson no YouTube - Foto: Divulgação / Nerdist

O recente vídeo de Brie Larson no YouTube postado quase duas semanas atrás agora tem mais de 100 mil dislikes à medida que os fãs manifestam .

Continua após a publicidade.

Recentemente, a atriz lançou um canal no YouTube com a ajuda óbvia de uma equipe de relações públicas e uma equipe de produção completa, o que levou a reações não apenas dos fãs, mas também dos colegas do YouTube.

Poucas horas depois de postar seu primeiro vídeo , “Então, eu tomei uma decisão”, o número de aversões começou a disparar e agora supera os 107 mil.

Os milhares e milhares de comentários no vídeo – mais de 76 mil – também estão cheios de fãs criticando Larson.

“Meu senso de aranha está formigando e acho que a seção de comentários será desativada em vídeos futuros”, afirma um comentário com 1,2 mil curtidas.

No vídeo, Brie Larson brinca sobre como ela é nova no YouTube, mas seu vídeo é produzido com a mesma qualidade profissional de um projeto de Hollywood.

“Este é o lugar para conversar sobre coisas importantes e importantes”, diz ela. “Isso não significa que também não haja conteúdo bobo, que haja maneiras de me expressar pessoalmente, mas também haverá conversas profundas, retórica anti-racista e conteúdo inclusivo”.

Será que a posição dos fãs sobre o conteúdo exibido irá interferir nos próximos vídeos de Brie ou ela desistirá do projeto arriscado? Saberemos em breve…

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.