O mal está dentro do seu próprio lar!

Maligno: Novo trailer mostra Taylor Schilling atormentada pelo filho
 

Maligno – (The Prodigy – título original) ganhou um novo trailer revelando o comportamento do filho e o relacionamento nada comum com seus pais.

No longa traz a atriz Taylor Schilling indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy por sua participação no seriado Orange Is the New Black, como a mãe do jovem e prodígio Miles (Jackson Robert Scott – It: A Coisa). Os pais logo percebem que Miles é uma criança acima da média das demais crianças.

Ademais situações estranham fazem os pais buscar por especialistas que percebem um comportamento psicótico, que mudará para sempre a vida deles. Mas Sarah acredita que seu filho esteja possuído por um mal maior e pretende ajudar o filho de todas as formas possíveis.


Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Nicholas McCarthy revelou que o filme precisou ser reeditado por ser assustador demais. “A primeira vez que exibimos o filme, havia uma sessão em que as pessoas gritavam tanto que precisamos reeditar uma das cenas, eles estavam se recuperando do que acabavam de ver e não prestavam atenção no diálogo que vinha em seguida.”


Com direção de Nicholas McCarthy (“Pesadelos do Passado”), o longa ainda conta com trilha sonora de Joseph Bishara (Invocação do Mal, Sobrenatural) e produção de Tripp Vinson (O Ritual, O Exorcismo de Emily Rose), além do roteiro de Jeff Buhler (“Cemitério Maldito”) .


Estão no elenco de “Maligno” Peter Mooney, Brittany Allen (“Jogos Mortais: Jigsaw”), David Kohlsmith (“Shazam!”), Byron Abalos (“Dead Before Dawn 3D”), Paula Boudreau (“Suits”) e Olunike Adeliyi (“Jogos Mortais: O Final”).


Confira o novo pôster nacional do filme Maligno.

Pôster de Maligno / filme 2019
Pôster de Maligno / filme 2019

A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento do filme no Brasil em 14 de março.

Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.