Mass Effect, Henry Cavill estar envolvido na trama
Mass Effect — Editado por MeuGamer (direitos reservados por seus detentores)

Nesta Quarta-feira (24 de Fevereiro) o ator Henry Cavill, que interpreta Geralt na série The Witcher da Netflix e Superman no filme Liga da Justiça, postou em seu Instagram uma foto que está dando o que falar.

Continua após a publicidade.

Confira a Foto abaixo:

Legenda da Foto de Henry Cavill – Projeto secreto? Ou apenas um punhado de papéis com palavras aleatórias… Acho que vocês terão que esperar para ver. Feliz Quarta-feira para todos!

#QuartaFeira #Segredos

Na foto que vocês puderam conferir à cima (bem como a Legenda que ele escreveu) o ator se encontra em uma Sala de Maquiagem segurando algumas folhas, o que parece ser um Script, cujo conteúdo está totalmente desfocado. No entanto, na Internet nada nunca passa despercebido e o pessoal do site Gamepressure, com auxílio do programa Focus Magic, conseguiu se livrar parcialmente do desfoque.

O resultado surpreendeu bastante a Comunidade de Gamers, pois, foram reveladas palavras como “Cerberus”, “Reaper”, “Geth” e “Tali’Zorah”. Não vou dar Spoilers, mas todos que jogaram a Franquia de games Mass Effect, desenvolvida pela BioWare e distribuída pela Electronic Arts, sabem muito bem o que essas palavras significam.

O pessoal do site Gamepressure não parou por aí e ainda descobriu que o ator provavelmente está lendo um Texto de entrada do Wikipedia sobre Mass Effect 3. Confira abaixo o Texto Completo:

Texto – Após os eventos em Tuchanka (Planeta) e um golpe fracassado da Cerberus (uma das principais Organizações do game) para assumir a Cidadela, os Quarians (em Português algo como Os Quarianos, uma Raça de destaque no universo do game) oferecem seu apoio à Aliança se Shepard os ajudar a recuperar seu mundo natal, Rannoch, dos Geth (outra Raça de destaque no game). Auxiliado por um Quarian (Quariano ou Quariana), Tali’Zorah ou Almirante Daro’Xen, Shepard embarca em um Dreadnought Geth (uma Nave dos Geth) e resgata uma Unidade Geth cativa, Legion (Legião) ou um Fac-Símile (algo como o Fax) ocupado por uma Inteligência Virtual Geth (IV), então desativa o Sinal de Controle Reaper (os Reapers são uma Raça poderosa e responsáveis pelos principais acontecimentos na Franquia de games Mass Effect) sobre o Geth.

Ao que tudo indica Cavill realmente está envolvido com a Adaptação da Famosa Franquia da Bioware, porém, nada foi confirmado ainda e não se sabe se essa Adaptação será uma Série ou Longa (Filme). Agora só podemos aguardar por notícias oficiais!

E aí Gamernéfilos, o que acharam desse grande mistério que Henry Cavill jogou na rede? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.