A Netflix divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais de Maya e os 3 Guerreiros, série animada do mesmo criador de ‘Festa no Céu’, Jorge R. Gutiérrez.

Em um mundo fantástico cheio de magia, uma princesa guerreira inspirada nas civilizações mesoamericanas embarca em uma jornada épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses implacáveis do submundo.

Confira assim as imagens abaixo:

Primeiras imagens de Maya e os 3 Guerreiros
Maya e os 3 Guerreiros – Divulgação / Netflix
Primeiras imagens de Maya e os 3 Guerreiros
Maya e os 3 Guerreiros – Divulgação / Netflix

“Como um eterno apaixonado por filmes de fantasia de todo o mundo e muito inspirado pela gloriosa arte mesoamericana e por exposições do Museu Nacional na Cidade do México, minha cidade natal, eu criei Maya, um reflexo da rebeldia e bravura da nossa princesa Guerreira Águila. A jovem heroína, entretanto, é carinhosamente inspirada nas verdadeiras mulheres guerreiras mexicanas da minha vida: minha mãe, irmã e esposa, a minha eterna musa. Mal posso esperar para que o público, de todas as idades e ao redor do mundo, acompanhe Maya e os 3 Guerreiros em sua divertida e épica missão para derrotar os deuses do submundo e salvar o seu mundo mágico. Para quem assim amou El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera e Festa no Céu, uma nova série vibrante te espera!” contou Jorge R. Gutiérrez, criador, diretor e produtor executivo da série animada.

Por fim, ainda não há previsão de estreia na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.