O longa “Meu Pai” foi uma das grandes surpresas nas indicações do Globo de Ouro 2021, realizado na manhã desta quarta-feira (3).

O filme estrelado pelo veterano Anthony Hopkins (Dois Papas) e Olivia Colman (The Crown) recebeu quatro indicações para o Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme de Drama, Melhor Ator de drama para Anthony Hopkins, Melhor Atriz Coadjuvante para Olivia Colman e Melhor Roteiro para Christopher Hampton eFlorian Zeller.

Na trama mostra um dilema entre pai e filha, Anthony é um homem de 81 anos de idade e precisa de cuidados, no entanto, por orgulha quaisquer cuidado e tenta afastar sua filha dessas funções. Abalada Anne se muda para Paris com um homem que mal se conhecem. Entretanto, um homem misterioso aparece no apartamento do pai reivindicando o imóvel, e Anthony não sabe se é uma trama de sua menina ou loucuras de sua cabeça em um drama cheio de reviravoltas.

Com direção e roteiro de Florian Zeller e Christopher Hampton.

Elenco: Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss, Olivia Williams, Imogen Poots, Rufus Sewell.

 “Meu Pai” teve sua mudança de lançamento, e a nova data prevista de lançamento no Brasil é no dia 8 de abril, 2021. Com distruição da Califórnia Filmes. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.