MGM compra filme ‘Gucci’ de Ridley Scott e negocia com Lady Gaga

MGM compra filme 'Gucci' com Lady Gaga e dirigido por Ridley Scott

O Hollywood Reporter soube que a MGM está adquirindo  Gucci de Ridley Scott  – um drama criminal sobre o assassinato do pioneiro da moda Maurizio Gucci . Enquanto isso,negociações para que Lady Gaga seja a protagonista do filme estão a caminho. Além disso, o estúdio venceu a Netflix e pelos direitos do filme sobre a lendária casa de moda. 

Gaga atuaria como Patrizia Reggiani, ex-mulher de Gucci. O roteiro de Roberto Bentivegna é baseado em A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância , escrito por Sara Gay Forden e publicado por William Morrow em 2001.

O livro usou o assassinato para se aprofundar na complexa história da família, cheia de brigas internas, intrigas corporativas e montes de dinheiro. 

Maurizio Gucci era neto de Guccio Gucci e administrou a empresa em um período nos anos 80, depois de arrancá-la das mãos de um tio.

“Este projeto tem sido um trabalho de amor para mim e Ridley“, diz Giannina Scott, que produzirá com o marido Ridley através da Scott Free do casal. “A história é tão épica, as apostas são tão altas e os personagens tão ricamente desenhados que estávamos determinados a levá-la à tela grande. Dizer que estamos emocionados por fazer parceria com Mike De Luca e seu brilhante grupo de filmes na MGM é algo que mal podemos esperar!”

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.