Mortal Kombat: HBO Max é considerado para lançamento de filme
Mortal Kombat - Warner Bros

O futuro dos lançamentos cinematográficos continua a mudar à medida que o fechamento de cinemas aumenta e o número de bilheterias diminui. A mudança tem essencialmente seguido dois caminhos – adiando lançamentos até 2021 ou lançados em cinemas limitados e um lançamento rápido para serviços de VOD ou streaming.

Continua após a publicidade.

Como Mulher-Maravilha 1984 está se aproximando rapidamente de seu lançamento limitado nos cinemas e lançamento em massa no HBO Max, não há razão para acreditar que isso pode mudar muito em breve. Recentemente, houve o boato de Godzilla vs. Kongestar está de olho em serviços de streaming (provavelmente HBO Max sobre Netflix), e agora, supostamente, se fala do próximo filme de Mortal Kombat que está de olho no lançamento de streaming no HBO Max via Warner Bros.

Parece muito provável que 2021 não verá um ressurgimento massivo nas bilheterias, como a realidade e seria provável, que um filme de Mortal Kombat em 2021,possa realizar uma transição também para o VOD ou streaming. Acompanhe a cobertura completa sobre Mortal Kombat – O filme aqui pelo site!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.