Harry Styles Florence Pugh Não se Preocupe Querida trailer
Não se Preocupe, Querida (Divulgação)

O filme estrelado por Harry Styles e Florence Pugh, “Não se Preocupe, Querida”, ganhou seu primeiro trailer hoje (2) pela Warner Bros.

No trailer mais abaixo, observamos um grande mistério a respeito da pressão, e de como é possível aguentar um relacionamento um tanto quanto misterioso.

No andamento do mesmo, ainda há uma cena em que vemos a mulher interpretada por Pugh presionada, sozinha, entre duas paredes, dando a ideia de quem o espaço e as conformidades estarão muito presentes nessa nova e misteriosa história de romance, ou serã que não?

Além de Harry Styles e Florence Pugh, estão no elenco Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll e Kiki Layne, e também de Olivia Wilde, que também é a diretora do longa.

Segundo a sinopse, em Não Se Preocupe, Querida, uma mulher (Florence Pugh) vive tranquilamente com o seu marido (Harry Styles) e os sócios dele, também acompanhados de suas esposas em um condomínio, em pleno anos 1950. As esposas vivem reclusas no local, onde esperam seus maridos chegarem do trabalho. Seu dia-a-dia consiste em dança, cozinhar, limpar a casa e festas noturnas com todos que moram no local. Seus maridos trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica, com o objetivo de mudar o mundo. Em meio a tudo, uma delas começa a questionar o projeto e seu objetivo, que não é falado para as esposas pelos maridos. Ao começar a questionar seu entorno, a vida perfeita de esposa e marido começam a cair em ruínas à medida que os segredos da empresa do Projeto Vitória vem à tona e mulheres acabam se suicidando ou desaparecendo. Neste thriller psicológico, a vida perfeita se mistura com ficção e sair da cidade não vai ser uma tarefa fácil.

Assista ao trailer de Não se Preocupe, Querida abaixo:

Por fim, Não se Preocupe, Querida tem previsão de estreia para 22 de setembro de 2022, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.