Nebulosa james gunn presente rocket Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
Nebulosa (Divulgação / Marvel Studios)

No Disney Plus, o especial da Marvel Guardiões da Galáxia: Especial de Festas faz sucesso, e uma das perguntas que surgiu foi como Nebulosa conseguiu o presente de Natal para Rocket, e James Gunn respondeu.

No caso de Mantis (Pom Klementieff) e Drax (Dave Bautista), seu grande presente para Peter Quill (Chris Pratt) foi o lendário ator Kevin Bacon.

A dupla viajou para a Terra para sequestrar Bacon e algumas travessuras hilárias aconteceram graças à mente divertida do diretor James Gunn. No entanto, Bacon não foi o único presente emocionante dado por um dos Guardiões.

Cuidado, pois contém spoilers do especial!

No especial, Nebulosa (Karen Gillan) presenteou Rocket (Bradley Cooper) com um item que ele estava de olho desde Vingadores: Guerra Infinita… o braço de Bucky! Gunn tem respondido a perguntas sobre o Especial no Twitter, e teve a resposta perfeita quando alguém perguntou como Nebulosa adquiriu o braço.

“James, como Nebulosa conseguiu o braço de Bucky?” perguntou uma fã. “Ela fez uma viagem à terra e arrancou o corpo dele porque estava se sentindo tão natalina”, respondeu Gunn. Alguém nos comentários não ficou feliz com esta resposta, escrevendo: “Bucky derrota Nebulosa. Não há como ela ter roubado o braço dele. Não faz sentido. Como toda a Fase 4, pura inclusão forçada de m*.” Gunn teve a resposta perfeita para a negatividade, acrescentando: “Não tenho certeza de como um ciborgue com tecnologia alienígena avançada arrancando o braço de um humano por causa de uma superabundância de espírito natalino é uma inclusão forçada, mas agora é canon, desculpe.”

O filme serve de aquece para o terceiro filme da franquia, que chega em 5 de maio do próximo ano.

Por fim, Guardiões da Galáxia: Especial de Festas está disponível agora, no Disney Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.