Netflix divulga primeiras imagens de
Uma Invenção de Natal - Netflix

O escritor e diretor David E. Talbert queria embalar Uma invenção de Natal com o máximo de magia possível, de brinquedos falantes a números musicais que desafiam a gravidade.Mas durante as filmagens, uma cena surpreendeu até mesmo ele: quando o fabricante de brinquedos de Forest Whitaker começa a voar magicamente pelo ar. Depois que a sequência foi encerrada e Whitaker pousou no chão, o ator percebeu que Talbert tinha lágrimas nos olhos.

″ Ele disse: ‘Você está bem, Dave?’ ″ Talbert relembra. ″ E eu disse: ‘Irmão, nunca pensei em toda a minha vida que o veria voar.’

É o mesmo senso de capricho e maravilha que Talbert queria tecer em todo filme, o musical colorido da Netflix sobre o excêntrico inventor Jeronicus Jangle (Whitaker) e sua neta Journey (a recém-chegada Madalen Mills).

Talbert pensou pela primeira vez em escrever um musical da Broadway com tema natalino há mais de 20 ano e após o nascimento de seu filho, retornou ao projeto. O diretor lembra que amava os elementos coloridos dos filmes de natal quando criança e agora, com um elenco diversificado, para que crianças como seu filho, agora com 7 anos, pudessem se ver na tela.

″ Para mim, como pai de um garotinho negro e tio de uma garotinha negra, é importante para mim colocar imagens de maravilha e magia que são universais no universo ″, diz Talbert.

Confira as novas imagens abaixo:

O filme estreia na Netflix no dia 13 de novembro

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.