Resident Evil: Infinite Darkness - Divulgação / Netflix

Hoje (26 de Setembro) a Netflix de Portugal soltou uma bomba que está mexendo com toda a comunidade de “Resident Evil”, eles vazaram um Teaser do suposto novo filme de animação “Resident Evil: Infinite Darkness”. Não demorou muito e eles tiraram esse Teaser do ar como vocês podem constatar a seguir: Netflix Portugal. No entanto, o pessoal do site Revil (residentevil.com.br) foi rápido no gatilho e publicou no Twitter, confira abaixo:

https://twitter.com/revilbr/status/1309942184012062721

Podemos ver no Teaser que a dupla Leon e Claire (dupla muito querida pelos fãs da franquia) estarão juntos de novo, já que os dois protagonistas haviam protagonizado a animação “Resident Evil: Degeneration” anteriormente. Além disso, o único detalhe mostrado no Teaser é que a nova animação da franquia de sucesso da Capcom estreará em 2021 (sem uma data específica).

Geralmente quando um suposto vazamento como esse ocorre, ainda mais por uma fonte grande e reconhecida como essa, não demora muito para eles oficializarem. No entanto, não devemos nos precipitar, resta apenas aguardar por informações oficiais da Netflix.

Fiquem ligados que manteremos vocês atualizados à respeito!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.