Neve Campbell confirma que estará no novo filme de
Panico - Paramount Pictures

Finalmente o anúncio de que os fãs de Scream estavam esperando, já que a Paramount Pictures confirmou que Neve Campbell retornará à franquia como Sidney Prescott para o novo filme. 

A atriz foi ao Instagram para confirmar oficialmente a notícia, dando a seu post com a hashtag “#ImBack” depois de oficializada. 

Campbell retorna à série depois de ter aparecido em cada um dos quatro filmes anteriores, e se junta a um elenco com  David Arquette e Courteney Cox como Dewey Riley e Gale Weathers, respectivamente. Não estava claro se Campbell voltaria como ela disse em uma entrevista no início deste verão.

Os fãs de Pânico também não são os únicos animados com o retorno de Campbell, já que seu colega David Arquette a chamava de “coração e alma” de toda a série.

Outros membros do elenco que aparecerão no novo filme incluem Jack Quaid , Melissa Barrera e Jenna Ortega . O novo Pânico será dirigido pelos diretores da Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e está programado para chegar aos cinemas em 14 de janeiro de 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.