Zoey Deutch Dylan O'Brien Not Okay trailer
Zoey Deutch e Dylan O'Brien em Not Okay (Divulgação / Hulu)

O novo filme da Hulu, Not Okay, com Zoey Deutch e Dylan O’Brien, ganhou a pouco seu trailer oficial, destacando como a farsa pode corromper na internet.

Sinopse oficial: “Not Okay” segue Danni Sanders (Zoey Deutch), uma aspirante a escritora sem rumo e sem amigos, sem perspectivas românticas e — o pior de tudo — sem seguidores, que finge uma viagem no Instagram para Paris na esperança de aumentar sua influência nas redes sociais. Quando um terrível incidente atinge a Cidade das Luzes, Danni involuntariamente cai em uma mentira maior do que ela jamais imaginou. Ela “retorna” como um herói, mesmo atingindo uma amizade improvável com Rowan (Mia Isaac), uma sobrevivente de tiroteio na escola dedicada à mudança social, e pegando o homem de seus sonhos, Colin (Dylan O’Brien). Como influenciadora e advogada, Danni finalmente tem a vida e o público que sempre quis. Mas é só uma questão de tempo até que a fachada se quebre, e ela aprenda da maneira mais difícil que a Internet adora uma derrubada.

O filme é escrito e dirigido por Quinn Shephard, e conta ainda com Embeth Davidtz, Nadia Alexander e Karan Soni no elenco.

Assista ao trailer abaixo:

Por fim, o filme estreia em 29 de julho, no Hulu.

No Brasil, o Star Plus ainda não divulgou a data de elançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.