Um novo cartaz e trailer do longa “O Auto da Boa Mentira”, coprodução da Cine Group com a Globo Filmes foi divulgado pela Imagen Filmes, com direção de José Eduardo Belmonte.

O longa é baseado em contos de Ariano Suassuna, contando com 4 histórias. Roteiro será de João Falcão, Tatiana Maciel e Célio Porto, com lançamento previsto para abril de 2021.

A primeira história mostrará o subgerente de RH Helder (Leandro Hassum), que é confundido com um comediante de sucesso e gosta da recente fama. Porém, um encontro com Caetana (Nanda Costa) pode mudar sua opinião.

A segunda história, seguirá Fabiano (Renato Góes), cético, que fica intrigado quando escuta algo sobrenatural relacionado a sua mae e pai, morto há alguns anos. Seguimos para a terceira história,no Rio de Janeiro, onde Pierce (Chris Mason) é um gringo “carioca” , que acaba inventando uma mentira que chega aos ouvidos do chefe do tráfico local. A última história, lida com uma frase de Suassuna sobre quem nunca foi à Disney. Acomopanhamos Lorena (Cacá Ottoni), que não é notado na empresa em que trabalha e sonha com Felipe (Johnny Massaro)

O elenco conta também com Rocco Pitanga, Giselle Batista, Michelle Batista (“O Negócio), Bruno Bebianno (“Minha Mãe É Uma Peça”), Leo Bahia (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”), Letícia Novaes/Letrux (“Qualquer Gato Vira-Lata 2”), Letícia Isnard (“Carlinhos e Carlão”), Karina Ramil (“Porta dos Fundos”), entre outros. Guel Arraes assina a produção associada e Fatima Pereira, Luciana Pires, Mônica Monteiro e Rômulo Marinho, a produção executiva. ‘O Auto da Boa Mentira’ tem distribuição da Imagem Filmes.

Confira o trailer:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.