o telefone preto O telefone preto filme telefone preto the black phone torrent filme telefone preto telefone preto data
O Telefone Preto - Universal Pictures

O Telefone Preto (The Black Phone) despertou grandes expectativas entre o público, repleto de sustos. Embora seja uma narrativa relacionada ao terror, muitos garantem que o filme baseia-se em uma tragédia real.

Na trama, Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

O Telefone Preto: o filme é baseado em uma história real?

Em uma entrevista, o diretor comentou: “Eu cresci em uma área do norte de Denver com bastante violência, repleto de bullying, muitas brigas, muitas crianças sangrando o tempo todo. Foi também logo apoós Ted Bundy passar pelo Colorado, matando pessoas. E os assassinatos de Manson tinham acabado de acontecer…Havia muita violência doméstica, mesmo na minha casa e na casa de muitas crianças que conhecia. Os pais puniam os filhos de forma muito agressiva, então era um local violento e assustador para crescer. Eu queria que esse ambiente no filme.”

O filme baseia-se em uma história real?

Com direção de Scott Derrickson, estrelado por Ethan Hawke é uma adaptação do conto de Joe Hill (filho de Stephen King).

Sim e não. Apesar do público imaginar que seja algo baseado em um único evento, o filme pode ser uma compilação de vários casos sinistros que surgiram nos EUA nos anos 70 e 80. Mas vamos lembrar, que, é uma adaptação de um livro ,parte da coleção de contos de 2005, chamada 20th Century Ghosts.

O Telefone Preto: o filme é baseado em uma história real?

Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e Ethan Hawke estrelam o filme.

Data de estreia: o filme O Telefone Preto (The Black Phone) estreia dessa forma nos cinemas brasileiros em 21 de julho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon