Pai de Ben Stiller, o veterano ator Jerry Stiller, morre aos 92 anos.
Pai de Ben Stiller, o veterano ator Jerry Stiller — Foto / Arquivo Pessoal - Ben Stiller

O ator e comediante Jerry Stiller, que ficou conhecido por suas atuações ao longo de sua carreira, e acabou ressurgindo novamente com grande destaque na sitcom Seinfeld e O Rei do Queens, morreu aos 92 anos, anunciou o seu filho, Ben Stiller.

Continua após a publicidade.

Em mensagem no Twitter, Ben Stiller disse que o morreu de causas naturais, descartando qualquer possibilidade da Covid-19. Ele se recuperava de um derrame sofrido no começo de 2019.

Em nota “Ele era um ótimo pai e avô, e o marido mais dedicado a Anne por cerca de 62 anos. Ele fará muita falta. Te amo pai”, escreveu.

Jerry Stiller com mais de 60 anos de carreira iniciou na década de 1950, escrevendo e a estrelando comédias na televisão, cinema e no teatro.

Ao lado da mulher Anne Meara, chegou á fama nos anos 1960 na comédia “Stiller & Meara”. Anne morreu em maio de 2015. Eles foram casados durante seis décadas.

Jerry, participou em inúmeras séries, um dos seus maiores papéis foram nas séries de sitcom em “Seinfeld”, como Frank Costanza, e em “O Rei do Queens”, interpretando Arthur Spooner. Conquistando uma indicação ao Emmy de 1997 no prêmio de melhor ator convidado em uma série de comédia por sua atuação em Seinfeld.

Jerry Stiller na sitcom Seinfeld

No cinema, atuou ao lado filho Ben Stiller em filmes de comédias como That’s Adequate de 1989 e outros protagonizado pelo próprio filho, “Zoolander” e “Zoolander 2“. Além de atuar nas duas versões da comédia musical Hairspray.

Na mesma publicação do Twitter, diversos atores solidarizaram com a morte do ator deixando mensagens positiva para família.

Jerry Stiller nasceu em 8 de junho 1927, falecendo em 11 de maio de 2020, deixando dois filhos, Ben Stiller e a também atriz Amy Stiller.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.