Paixão Sufocante Final Explicado Netflix filme
Paixão Sufocante (Divulgação / Netflix)

Um filme francês está fazendo grande sucesso na Netflix, Paixão Sufocante (Sous Emprise), e por essa razão, explicaremos tudo no final explicado abaixo.

A história do filme

A história segue a vida de Pascal e Roxana, dois mergulhadores que querem provar algo para aqueles que os rodeiam e para si mesmos. Ambos vêm de uma vida familiar difícil, onde ela sofreu uma terrível depressão, enquanto ele enfrentou uma horrível violência doméstica nas mãos de seu pai.

Quando ela o conhece pela primeira vez, ela está um pouco perdida. No entanto, ela é envolvida em um caso tórrido com ele, através do qual ela encontra seu amor e talento para o mergulho livre – um esporte onde a calma e a calma é o mais importante. Infelizmente, Pascal é uma pessoa bastante promíscua e volátil e assim que os óculos cor de rosa são retirados, a vemos duvidando do relacionamento que ela compartilha com ele.

Isso faz sentido porque Pascal está claramente o traindo, exatamente como ele traiu outra pessoa com ela. À medida que o relacionamento deles se torna cada vez mais tóxico, Roxana encontra seu caminho no mundo competitivo do mergulho livre e faz seu nome muito rapidamente. 

Embora todos em sua equipe estejam em êxtase por ela, Pascal claramente não está feliz. No entanto, ele constantemente a pressiona para testar seus limites, o que é uma coisa extremamente perigosa de se fazer.

Pascal, por outro lado, tem inveja de quem bate o recorde mundial que ele não consegue quebrar, graças às suas limitações físicas. Ele constantemente tenta quebrar o recorde e tentar um golpe perigoso, mas falha todas às vezes. 

No final, ousando quebrar um recorde perigoso, Roxana descobre que seu equipamento não funciona após ir às profundezas do oceano, resultando em não voltar à superfície a tempo e morrer no caminho.

Paixão Sufocante – Final Explicado do filme Netflix

No final, parece que foi Pascal quem mexeu no equipamento de Roxana para garantir que ela não conseguisse quebrar o recorde mundial. Embora não seja explicitamente declarado, podemos ter certeza de que foi isso que aconteceu, graças ao olhar que Pascal dá a um Tom de coração partido. 

O ciúme de Pascal levou a melhor sobre ele, e ele garantiu que seu maior concorrente não fosse capaz de superá-lo, além de que ela também não poderia deixá-lo desde que ele soube de seu caso com Tom.

De qualquer forma, é quase certo que Pascal foi quem causou o acidente que resultou na morte de Roxana.

Por fim, Paixão Sufocante (Sous Emprise) está disponível agora, no streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.