A trilogia de Para todos os garotos está chegando ao fim, com o novo longa Para todos os garotos: Agora e para sempre, protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo que retomam seus papéis de Jean e Peter.

Continua após a publicidade.

Na nova jornada de amor e descobertas colocará o futuro dos jovens em rumos diferentes.

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Lara Jean tem diversas dúvidas sobre o seu futuro e como será depois do ensino médio. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada. No entanto, uma nova oportunidade em Nova York pode mudar todos os seus planos e os dois terão que fazer escolhas importantes.

Se você assistiu dois primeiros longas, não pode perder pelo terceiro filme da franquia e se emocionar. O filme é Baseado nos best-sellers de Jenny Han.

Michael Fimognari diretor dos dois primeiros filmes continua na direção. Além de Condor e Centineo estão no elenco John Corbett, Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Trezzo Mahoro.

Para todos os garotos: Agora e para sempre, chegou nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, ao catálogo do streaming da Netflix. Caso esteja lendo essa publicação antes das 5h da manhã pode ser que ainda não esteja liberado na plataforma.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.