“Parasita” e outros vencedores do Oscar entrarão no catálogo do Telecine

"Parasita" e outros vencedores do Oscar entrarão no catálogo do Telecine

Telecine anunciou que o longa do sul-coreano “Parasita“, o grande vencedor do Oscar 2020 com quatro prêmios, e outros filmes vencedores, além de indicados, chegarão em seu catálogo ainda este ano. Bong Joon-ho fez história com seu filme, ao se tornar a primeira produção em língua não inglesa a vencer como Melhor Filme.

Outro longa que também entrará no catálogo é o filme da primeira guerra “1917“, venceu em três categorias consideradas técnicas no Oscar, nas categorias Melhor Fotografia, Efeitos Visuais e Mixagem de Som. O longa “JoJo Rabbit” que para muitos foi uma surpresa, saiu vencedor na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Ford Vs Ferrari” último filme lançado pelo selo da 20th Century Fox antes da mudança da Disney para 20th Century Studios, o longa, que levou na categoria Melhor Edição e Melhor Edição de Som. “Rocketman”, a cinebiografia de Elton John é outro que está reservado para entrar no catálogo telecine, que garantiu o prêmio de Melhor Canção Original.

Outros produções que também vão desembarcar no catálogo são: “Dor E Glória”, “Harriet”, “O Farol”, “Ad Astra: Rumo Às Estrelas” e “Superação: O Milagre Da Fé“. Indicado ao Oscar de Melhor Animação, “Como Treinar Seu Dragão 3“, já está disponível no streaming.  

Caso ainda não seja assinante do Telecine, basta acessar o link e degustar gratuitamente durante sete dias o catálogo completo.

 

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

2 thoughts on ““Parasita” e outros vencedores do Oscar entrarão no catálogo do Telecine

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.