Pequenos Grandes Heróis: Primeiras imagens são reveladas pela Netflix
Pequenos Grandes Heróis — Divulgação / Netflix

A Netflix divulgou hoje (12) as primeiras imagens do filme Pequenos Grandes Heróis. Com um super elenco, incluindo Pedro Pascal, de The Mandalorian, o filme irá estrear no ano novo, e promete animar as famílias no primeiro dia de 2021.

Quando acontece uma invasão alienígena e os super-heróis do planeta são sequestrados, seus filhos são levados até uma área de segurança máxima. Porém, a inteligente Missy Moreno não desiste, e se junta a outras crianças super-heróis para tentar salvar os seus devidos pais dessa prisão, e é claro treinando as devidas habilidades de cada um, que vai de Elasticidade, controle do tempo até prever o futuro.

Confira as imagens divulgadas pela Netflix:

We Can Be Heroes: (L-R) Vivien Blair as Guppy, Isaiah Russell-Bailey as Rewind, Lotus Blossom as A Capella, YaYa Gosselin as Missy Moreno, Akira Akbar as Fast Forward, Hala Finley as Ojo, Dylan Henry Lau as Slo-Mo. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: (L-R) J. Quinton Johnson as Crimson Legend, Brittany Perry-Russell as Red Lightening Fury, Pedro Pascal as Marcus Moreno, Christian Slater as Tech-No, Haley Reinhart as Ms. Vox. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: Boyd Holbrook as Miracle Guy. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020
We Can Be Heroes: Priyanka Chopra as Ms. Granada. Cr. Ryan Green/NETFLIX © 2020

Além de Pedro Pascal, o filme ainda contará no elenco com Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater e Yaya Gosselin. Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza completam a trama. A direção da mesma fica por conta do diretor Robert Rodriguez.

Com estreia internacional simultânea, o filme chega a Netflix no dia 1 de janeiro de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.