O Irlandês, novo filme de gângster da Netflix, teve o seu primeiro teaser trailer divulgado nesta quarta-feira (31), e com um trio de atores consagrados do cinema mundial são eles Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Na trama de “O Irlandês” vai acompanhar a história real de Frank Sheeran (De Niro), um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa (Al Pacino), líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. Em meio de um pós-guerra. Que juntará interesses políticos, conspirações, e expondo pensamentos da época em que John Kennedy ainda era presidente dos Estados Unidos.

O longa conta com direção do renomado diretor Martin Scorsese, e que novamente trabalha com De Niro e Pesci em um filme com conteúdo ligados à máfia; anteriormente em Cassino de 1995, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Diretor, além de um Globo de Ouro de melhor atriz para Sharon Stone. Scorsese dirigiu outros filmes de ambos atores.

Além de Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, completam o elenco Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham, Stephanie Kurtzuba, Jack Huston, Kathrine Narducci, Jesse Plemons, Domenick Lombardozzi, Paul Herman, Gary Basaraba e Marin Ireland.

O filme ainda conta com roteiro de Steven Zaillan. Zaillan é reconhecido mundialmente por ter escrito o roteiro para o aclamado filme “A Lista de Schindler” dirigido por Steven Spielberg em 1993.

O Irlandês ainda não tem uma data de lançamento divulgada, mas visando as premiações do cinema, o longa será exibido em alguns cinemas, além de estrear via streaming na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.