Alien

O universo da franquia Alien surpreendendo novamente!

 

 

Depois de Prometheus e Alien – Covenant, muitos querem a saída do diretor Ridley Scott da franquia. No entanto, desta vez o diretor está nos dando motivo de sobra pra isso.

Numa entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor comentou que o próximo filme irá focar nos personagens de inteligência artificial que foram interpretados por Michael Fassbender.

“Nós iremos fazer outro filme, vamos sim. Acho que o que temos que fazer é nos afastarmos gradualmente das coisas de Aliens. As pessoas dizem “você precisa de mais Aliens, de mais rostos explodindo, de peitos sendo arrebentados”, então coloquei muito disso em Alien: Covenant e encaixou bem. Porém, eu acredito que se voltarmos, precisamos encontrar outra solução que seja mais interessante. Acho que a inteligência artificial está se tornando muito mais perigoso, e portanto, mais interessante”.

Se tivermos um novo filme, como ele confirmou que está em pré-produção para 2018, iremos ver muito mais David e Walter, do que o próprio Alien em si. Todavia, vale ressaltar que Alien: Covenant deixou perguntas em aberto como todo o experimento para surgir o “Alien” perfeito e este destruir toda a raça humana.

Vamos aguardar por mais respostas com esse próximo filme.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.