Remake de Cemitério Maldito ganha nova data de estreia
 

O aguardado remake do longa “Cemitério Maldito” ganha nova data de estreia em 9 de maio de 2019, o filme é baseado na obra de Stephen King. O motivo do adiamento não foi informado, no entanto toda via a Paramount Pictures lançou um novo featurette comentado pelos diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, e pelos atores Jason Clarke (O Primeiro Homem) e John Ligtgow (The Crown).

– Em “Cemitério Maldito”, Stephen King entra no nível mais profundo do terror – afirma o ator Jason Clarke. “Isso vai levar as pessoas a uma viagem insana”, adverte o ator John Lithgow…

Confira no vídeo mais abaixo:

O longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

O elenco ainda conta com Jeté Laurence, Lucas Lavoie, Hugo Lavoie, Alyssa Brooke Levine e Naomi Frenette.



Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.