Renfield trailer nicolas cage drácula
Renfield (Divulgação / Universal)

A Universal divulgou o trailer de seu novo filme de vampiro, Renfield, apresentando um drácula interpretado por Nicolas Cage.

Neste moderno conto cinematográfico de monstros sobre o leal servo de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franquia X-Men) é Renfield, o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (Nicolas Cage, vencedor do Oscar). Renfield é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…

Renfield – Dando Sangue pelo Chefe tem direção de Chris McKay (A Guerra do Amanhã, LEGO Batman: O Filme), e o roteiro foi escrito por Ryan Ridley (séries Ghosted e Rick & Morty), baseado em argumento original de Robert Kirkman, criador das séries The Walking Dead e Invencível.

No trailer, vemos Renfield de Hoult se juntando à terapia de grupo para escapar de seu pesadelo de chefe – Drácula. Em sua busca para sair de seu trabalho sem futuro, ele experimenta o que é ser um herói. Cage também faz uma grande aparição no trailer, apresentando um novo Drácula francamente aterrorizante.

Assista ao trailer de Renfield, com Nicolas Cage como Drácula:

RENFIELD – DANDO SANGUE PELO CHEFE | Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

O filme é coestrelado por Awkwafina (Despedida, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ben Schwartz (Sonic: O Filme, Depois da Festa) e Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Golpe Duplo).

Por fim, o filme chega em breve nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.