resident evil resident evil bem vindo a raccoon city hbo max resident evil resident evil bem vindo a raccoon city online resident evil resident evil bem vindo a raccoon city torrent resident evil resident evil bem vindo a raccoon city download assistir resident evil resident evil bem vindo a raccoon city
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City - HBO Max

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chegou na HBO Max. o filme adapta a história dos dois primeiros jogos e , assim como o original, se passa em 1998 e conta os acontecimentos de Raccon City cercado por zumbis. A Mansão Spencer e o Departamento de Polícia de Raccon City aparecem no filme.

A produção é um reboot da série, desconsiderando os filmes produzidos entre 2022 e 2017.

Na década de 1980, Claire Refield e seu irmão mais velho Chris são crianças que vicem em um orfanato em Raccon City. Claire faz amizade com Lisa Trevor, uma garota desfigurada por uma experiencia do Dr. Willian Birkin, um funcionário da Umbrella Corporation, que supervisiona o orfanato e leva crianças para pesquisas experimentais.

Em 1998, Claire retorna a Raccoon City, pegando carona em um caminhão. O motorista mata uma mulher na estrada. Enquanto Claire e o motorista discutem, uma mulher zumbificada se levanta e desaparece no meio da floresta. Enquanto isso, Leon S Kennedy, um policial novato na cidade, percebe que o dono do restaurante tem sangue saindo de seus olhos e um corvo ferido voou para a janela. Este foi um pequeno resumo de Raccoon City.

Observe o trailer do filme abaixo:

Como resultado, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) já está disponível no catálogo da HBO Max

Além disso, o elenco inclui: Kaya Scodelario como Claire Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon e Lily Gao como Ada Wong, Neal McDonough como William Birkin), Chad Rock como Richard Aiken e Donal Logue como Brad Vickers.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon