Resident Evil - Constantin Film

Nesta Terça-feira (06 de Outubro) a Capcom e a Constantin Film confirmaram para todos que o Reboot da franquia Resident Evil para os cinemas está vivo. Após o sucesso da Saga interpretada por Milla Jovovich, ambas as empresas decidiram que é hora de recomeçar a franquia nos cinemas, trazer um Reboot fiel aos eventos ocorridos nos games.

A trama desse novo projeto se passará no ano de 1998 e será ambientada em Racoon City, assim como nos games o foco será mostrar todos os eventos que levaram ao apocalipse. Tanto os segredos dessa cidade obscura, quanto os segredos da aterrorizante Mansão Spencer serão revelados.

Além disso, foi divulgada a lista de atores escalados para os papéis nessa nova adaptação, confira abaixo:

Obs: Agradecimentos ao (a) usuário (a) @broonaIanz no Twitter pelas imagens.

Kaya Scodelario (do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) será Claire Redfield, Robbie Amell (das séries – Upload: Realidade Virtual e The Flash) será Chris Redfield, Hannah John-Kamen (do filme Homem-Formiga e a Vespa) será Jill Valentine, Tom Hopper (da série The Umbrella Academy) será Albert Wesker, Avan Jogia (do filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes) será Leon S. Kennedy e Neal McDonough (da série Yellowstone) será William Birkin.

Johannes Roberts (Medo profundo e Os Estranhos: Caçada Noturna) será responsável por dirigir e roteirizar esse novo projeto. Confira abaixo o que ele disse:

Johannes Roberts – “Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros games originais e recriar a aterrorizante experiência visceral que tive quando joguei eles pela primeira vez, games estes que contavam uma história humana fundamentada sobre uma cidadezinha americana em decadência (moribunda), algo extremamente identificável (relacionado) e relevante para o público (audiência) de hoje.”.

O primeiro game “Resident Evil”, lançado em 1996, seguiu Chris e Jill, dois membros da elite dos S.T.A.R.S., força-tarefa que ficou presa em uma mansão durante um surto de zumbis em Raccoon City. A irmã de Chris, Claire, e o policial novato Leon S. Kennedy foram o foco de Resident Evil 2, que aconteceu na mesma noite do primeiro, no entanto, em uma área diferente de Raccoon City.

Confira abaixo a declaração da Constantin Film:

Robert Kulzer, produtor e co-presidente da Constantin Film – “Depois de uma dúzia de jogos, seis filmes live-action e centenas de páginas de fan fiction, nos sentimos no dever de retornar ao ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e de Raccoon City.”.

A pré-produção do Reboot cinematográfico da franquia Resident Evil já começou e tem data de lançamento planejada para o ano de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.