Saiu o trailer do live-action de Mulan
Mulan trailer — Disney / Divulgação

Depois de um pôster anunciando o primeiro trailer completo da versão live-action de Mulan. A Disney divulgou nesta quinta-feira (5), o trailer oficial do longa que estreia em 2020 nos cinemas.

No trailer mostra a jovem destemida Mulan, percorrendo locais desafiadores e superando preconceitos, tudo para acabar com uma guerra que ameaça toda dinastia do seu povo.

Assista o vídeo de Mulan abaixo:

Embora o famoso companheiro Mushu tenha sido retirado da trama, uma guerreira conhecida como Fênix, foi introduzida em seu lugar na trama. Muitos questionaram a mudança, no entanto, para o povo chinês, personagem de um dragão — não era visto com bons olhos, — ao contrário da animação lançada em 1998.

Na trama Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O filme conta com direção de Niki Caro e roteiros de Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek. Além de e Liu Yifei, estão no elenco Donnie Yen, Gong Li como Fênix, Jet Li e Utkarsh Ambudkar.

O longa tem estreia para estrear nos cinemas brasileiros, em 26 de março.

Pôster Mulan — Disney /Divulgação

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.