Sniper Elite - Divulgação / Rebellion

Sniper Elite, a Franquia de games da Rebellion, vai ganhar uma Adaptação para os cinemas e alguns Novos Detalhes foram divulgados a respeito. O Thriller de Ação será dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Brad Peyton; que dirigiu os filmes “Viagem 2:  A Ilha Misteriosa”, “A Falha de San Andreas” e “Rampage: Destruição Total”.

Segundo o site Variety, na Trama teremos um atirador de elite, Karl Fairburne, envolvido em uma perseguição de gato e rato pelas ruas de Londres no auge da Blitz durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto tenta salvar o primeiro-ministro britânico Winston Churchill de um nazista assassino.

O filme está sendo produzido por Jean-Julien Baronnet da Marla Studios e Jason Kingsley, CEO da Rebellion, a produtora do game. Baronnet é o ex-CEO da EuropaCorp de Luc Besson, cujos títulos durante seu tempo no comando incluíam “Busca Implacável”, e o ex-CEO da Ubisoft Motion Pictures, onde produziu “Assassin’s Creed” da Fox, estrelado por Michael Fassbender.

Brad Peyton está co-escrevendo o roteiro com Gary Graham, que chamou a atenção de Hollywood com seu roteiro específico “Um Jardim no Fim do Mundo” e escreveu um Reboot de “Eu Sou a Lenda” para Warner Bros.

Por fim, Baronnet afirmou estar buscando um acordo com Estúdios de Hollywood, porém, ele não descarta a possibilidade de fechar negócio com alguma Plataforma de Streaming.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.