Ghost of Tsushima - Divulgação - Sucker Punch / Sony Pictures

A Sony Pictures revelou hoje (25 de Março) que o aclamado game da Sucker Punch virará filme! O Longa de Ghost of Tsushima terá Chad Stahelski, da trilogia John Wick, na direção. Segundo Nate Fox, Diretor de Games da Sucker Punch, a escolha do diretor foi porque ele é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas do protagonista Jin Sakai com sua Katana.

No game Ghost of Tsushima, a história gira em torno de Jin Sakai (Daisuke Tsuji), o Último Samurai na Ilha de Tsushima durante a Primeira Invasão Mongol ao Japão no Século XIII (especificamente no ano de 1274). Jin terá que dominar um novo estilo de luta, O Caminho do Ghost (Fantasma), para derrotar as Forças Mongóis e lutar pela liberdade e independência do Japão.

O título atualmente alcançou mais de 6,5 Milhões de Unidades Vendidas, sendo que cerca de 3,25 Milhões de Jogadores (a metade) já terminaram o game. O sucesso foi tanto que Nate Fox, da Sucker Punch, foi indicado a Embaixador da Ilha Japonesa.

Com relação ao Longa não tivemos mais nenhuma informação, uma vez que o projeto ainda está em Fase Embrionária (inicial).

Para maiores informações, basta acessarem o Blog Oficial do PlayStation ou ficarem ligados aqui no MeuGamer que manteremos vocês atualizados a respeito.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.