Saiu o trailer final de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, durante o intervalo do Monday Night Football na partida Jets x Patriots. (Assista acima).

O novo vídeo mostra Rey (Daisy Ridley) em uma espécie de treinamento, além de Poe Dameron (Oscar Isaac), tentando reunir os remanescente da resistência rebelde em um embate mortal contra o império. O trailer destaca também C3PO, com um possível sacrifício, o recém personagem Babu Frik, revelado na triple force friday também aparece no trailer. Mas o melhor ficou por conta da voz icônica do maléfico imperador Palpatine (Ian McDiarmid) — dizendo que aguardou por muito tempo.

O vídeo mostra possíveis easter eggs de personagens de outras séries da franquia, Star Wars, inclusive Rebels. A saga chega ao seu final 42 anos depois do seu primeiro longa, com um fim épico.

Mark Hammil retorna no episódio 9, além do retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian. Carrie Fisher estará presente no longa com cenas capturadas em Despertar da Força.

Adam Driver, John Boyega, e Lupita Nyong’o retomam seus papeis na trama.

Infelizmente, a sinopse da pouco foi revelado até o momento.

 

Com direção de J.J Abrams, o nono filme da saga estreia dia 19 de dezembro. Os ingressos já estão a venda nas principais redes de cinema.

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

One thought on “‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: ganha novo trailer épico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.