Star Wars: Os Últimos Jedi rolou na CCXP 2017

O painel de Star Wars: Os Últimos Jedi rolou na CCXP 2017 e com muita emoção levou o público ao delírio com grandes homenagens.

O terceiro dia da Comic Coc Experience 2017 começou quente, com uma longa fila que começou às 6h da manhã.

Muitos não conseguiram entrar para assistir ao painel de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Nossos correspondentes só conseguiram entrar no início do painel.

 

Em um painel curto que trazia mensagens do elenco e uma homenagem para a atriz Carrie Fisher, falecida em dezembro do ano passado, o diretor do longa, Rian Johnson, contou ao público presente sobre suas inspirações para realizar o nono longa da saga que chega aos cinemas nesta quinta-feira (14) em todos os estados brasileiros.

 

“Eu senti que poderia fazer algo novo e surpreende”, afirmou. Por ser fã e acompanhar a saga desde criança, Johnson também disse que se sentiu intimidado no início da direção, por saber o peso de estar a frente de um filme que levou diversas gerações a sonhar e consolidar o cenário geek da cultura pop. “Foi importante, mesmo assustado e ansioso, me senti confortável”.

 

Agora sem Han Solo (Harrison  Ford), morto por Kylo Ren em Star Wars: O Despertar da Força o sétimo filme da saga, e o falecimento repentino de Fisher; os atores como Daisy Ridley (Rey)  e John Boyega (Finn) sabem da importância que é carregar o peso de participar de um filme como Star Wars e representar cada personagem.

 

O filme tem estreia nacional prevista para o dia 14 de dezembro de 2017.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.