Suzanne Collins anunciou que estará de volta ao mundo de Jogos Vorazes, um novo livro está para ser lançado em maio de 2020 

Neste livro, podemos acompanhar o que ocorreu 64 anos antes do primeiro livro da série, segundo a autora, o foco do livro será no fator sobrevivência e a nossa própria natureza enquanto em um estado de superação. Enquanto o  País de Panem se recupera, após uma guerra de 10 anos, seus personagens tentam definir suas visões da humanidade. 

Não teremos personagens conhecidos neste livro, apenas o Presidente Snow, que no momento presente do livro, teria 11 anos de idade. 

Com base nos romances anteriores da série, sabemos que 74 anos antes dos principais livros (10 anos antes do novo livro a ser lançado em 2020) os 13 distritos de Panem tentaram se rebelar contra a Capital. Mas a rebelião foi controlada e 12 distritos colocados sob controle da Capital e o sistema dos Jogos Vorazes foi implementado para lembrar aos distritos, seu lugar. O 13 distrito foi deixado fora devido a seu controle sobre armamento nuclear. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.