Serie derivada de Batman está em andamento pela HBO Max
Batman - Warner Bros

Enquanto o Marvel Cinematic Universe se orgulha de ter um cânone interconectado em todos os seus filmes e programas de TV , a Warner Bros. e a DC Comics seguiram um caminho diferente nos últimos anos, com um painel durante o DC FanDome confirmando que o próximo The Batman não será relacionado a Liga da Justiça de 2017 . 

O homem de Aço de Zack Snyder em 2013 foi criado para dar o pontapé inicial no universo compartilhado, mas com filmes de crossover como Batman x Superma , Esquadrão Suicida  e Liga da Justiça sendo decepções de críticas em comparação com o Coringa  do ano passado,parece que uma série de filmes da DC que estão por vir abrangerão esse universo solo.

“Estamos tentando mantê-lo simples, como se houvesse aquela Terra que existe na Liga da Justiça e, em seguida, o início de outra Terra que está acontecendo em seus estágios iniciais ” disse o presidente da DC-Based Film Production, Walter Hamada, durante o painel da FanDome.

“E então, obviamente, existem o Coringa , que não existe em nenhuma terra, mas tudo bem, é tudo parte do multiverso.  Matt Reeves pode continuar a construir sua Gotham, e ele tem grandes planos sobre como desenvolvê-la”

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1 de outubro de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.