A pandemia  continua causando estragos na indústria do entretenimento.  Por um tempo, parecia que veríamos filmes nos cinemas em 2021, mas vários filmes atrasaram  novamente.  A Warner Bros. está em uma posição única em comparação com os outros estúdios desta lista, pois estão lançando seus filmes mesmo que a pandemia ainda seja terrível.  A empresa continua avançando em seus lançamentos no Reino Unido, incluindo, confirmando que The Batman, que foi adiado para março de 2022 no final do ano passado, terminará as filmagens em março.  Isso dará à produção um ano para se organizar, o que é um bom tempo. 

Continua após a publicidade.

The Batman passou por uma série de atrasos e contratempos, porém, com o término das filmagens, o novo filme tem tudo para ser mantido no cronograma de lançamento, mas tudo pode mudar… .

Além disso, um pôster do longa foi inspirado nos clássicos quadrinhos Batman: Ano Um, ilustrado por David Mazzycchelli, confira abaixo:

Será que 2021 será mais um ano de adiamentos infinitos ou teremos até o final do ano, a volta do novo normal? Só o tempo dirá!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.