Aí vem Peter Jackson! O grande cineasta, responsável pela grande franquia ‘O Senhor dos Anéis‘ e filmes como ‘Fome Animal e King Kong‘ vai apresentar seu mais novo projeto documentário, intitulado The Beatles: Get Back.

Continua após a publicidade.

Com a devida permissão dos ex-integrantes Paul McCartney e Ringo Starr, além das partes com direito por John Lennon (Assassinado, em 1980) e George Harisson (Câncer, em 2001) o documentário chegará em 2021, sendo bastante musical e com o estilo de contar do diretor e roteirista Peter Jackson.

Confira a fala de Peter Jackson sobre o seu novo documentário:

The Beatles: Get Back é a história de como o quarteto de Liverpool, John Lennon, Paul McCartney, George Harisson e Ringo Starr, conseguiram lidar com um dos momentos mais importantes da história da música mundial.

Peter Jackson vai dirigir o documentário sobre os Beatles – Foto: Divulgação

Com gravações inéditas de janeiro do ano de 1969, são quase 60 horas de imagens inéditas e quase o triplo de horas de áudios inéditos, onde Peter vai reunir e organizar esse documentário muito especial sobre a história da música.

Tivemos ainda a informação que podremos acompanhar pela primeira vez na integra a última apresentação da banda de Liverpool, que ocorreu no telhado de um prédio em Savile Row, em Londres.

Os dois álbuns finais dos Beatles são famosos por mostrar músicas conhecidas até hoje, sendo as mais conhecidas ‘Let it Be‘, ‘Something‘, ‘Come Together‘ e ‘Don’t Let Me Down‘.

The Beatles: Get Back estará disponível em 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.