Tom Clancy’s The Divison - Divulgação / Ubisoft

De acordo com o site Deadline, o Filme Live-Action de Tom Clancy’s The Divison, popular série de games da Ubisoft, que será estrelado por Jake Gyllenhaal (de Prince of Persia: The Sands of Time, O Dia Depois de Amanhã e Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jessica Chastain (de Interestelar, Perdido em Marte e It-Capitulo II), agora contará com o Diretor “Rawson Marshall Thurber” (que dirigiu os filmes, Família do Bagulho, Com a Bola Toda e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite).

Thurber entra no lugar de David Leitch (responsável por dirigir o filme Atômica), que teve que deixar o cargo de Diretor devido a conflitos de agenda que incluíam seu outro projeto de ação Bullet Train (Trem-Bala em tradução livre), que ele está filmando no momento. Leitch continuará como Produtor.

O Enredo da Adptação se passa em um futuro próximo com um Vírus se espalhando por meio do dinheiro (através das cédulas de dólar) na Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões. No Natal, o que restou da sociedade tornou-se o caos. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, é ativado na tentativa de salvar os remanescentes e o que restou da cidade (e quem sabe do mundo).

Leitch e Kelly McCormick’s 87North Productions, Gyllenhaal’s Nine Stories, Chastain’s Freckle Films, Thurber’s Bad Version e Ubisoft Film and Television estão produzindo o Longa. Thurber também co-escreverá o Roteiro com Ellen Shanman.

Vale ressaltar que a Netflix adquiriu os direitos para uma Adaptação (um Filme) do game em 2019, após uma acirrada guerra de lances pela propriedade.

E aí Gamernéfilos, quem de vocês já jogou The Division? Quais suas expectativas com relação ao Filme? Deixem seus comentários abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.