personagens de Thor: Amor e Trovão 4 taika waititi
Thor 4 (Divulgação / Marvel Studios)

Aproximamo-nos de Thor: Amor e Trovão, que chega em julho nos cinemas, e muitos fãs querem saber mais sobre os personagens da trama dirigida por Taika Waititi.

Com elenco de peso, o filme promete boas risadas, além de uma histórica Marvel, com a direção de um dos melhores da atualidade.

As devidas descrições foram divulgadas pela assessoria da Disney.

Veja os personagens de Thor: Amor e Trovão:

THOR (Chris Hemsworth)

Thor já foi um príncipe arrogante e impulsivo banido de Asgard por seu pai Odin. Desde então, ele experimentou um tremendo crescimento e perda – assombrado pela crença de que qualquer pessoa que ele ama encontrará a morte certa. Após a Batalha da Terra, ele abandona o trono de Nova Asgard e embarca em uma jornada de autodescoberta. Mas quando um novo inimigo surge com a intenção de eliminar todos os deuses, o Deus do Trovão deve descobrir o mistério da vingança do Açougueiro de Deus e detê-lo.

JANE FOSTER/PODEROSA THOR (Natalie Portman)

Jane Foster é uma astrofísica de renome mundial que descobriu Thor quando ele caiu na Terra após seu banimento de Asgard. Através da conexão inegável do casal, Thor ganhou humildade, respeito pela humanidade e dignidade necessária para empunhar seu martelo mágico, Mjolnir, mais uma vez – sem mencionar um profundo amor por Jane. O relacionamento do casal acaba por terminar e Jane se perde no “blip”, reaparecendo anos depois com um segredo profundamente perturbador e novos poderes como a Poderosa Thor.

GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES (Christian Bale)

Gorr, o Carniceiro de Deus, era um homem piedoso que orava obedientemente às divindades. Mas depois de testemunhar muita morte e destruição sem a intervenção dos deuses, Gorr é consumido pela raiva e parte em uma busca para livrar o Universo de todos os últimos imortais. Christian Bale se junta ao MCU como o antagonista aterrorizante.

VALQUÍRIA/REI DE NOVA ASGARD (Tessa Thompson)

Valquíria é a última do grupo de mulheres guerreiras Asgardianas, escapando de seu passado doloroso e tornando-se uma catadora no caótico planeta deserto de Sakaar. Ela relutantemente se juntou a Thor para lutar contra sua irmã, Hela, que impiedosamente reivindicou Asgard e, finalmente, evacuou seus companheiros asgardianos para uma vila à beira-mar apelidada de Nova Asgard. Coroada Rei de Nova Asgard por Thor, Valquíria levou uma vida tranquila e monótona até que Gorr, o Carniceiro de Deuses, ameaça a segurança de seu povo. Tessa Thompson retorna ao MCU interpretando a personagem.

ZEUS (Russell Crowe)

Interpretado por Russel Crowe, Zeus, o lendário rei dos deuses, preenche seus dias com excessos, desfrutando da fácil admiração dos deuses menores no Grande Panteão da Cidade da Onipotência. Ele está muito preocupado para notar o crescente número de assentos vazios no Panteão – os das vítimas de Gorr – e parece não ter motivação para rastrear o carniceiro dos deuses.

KORG (Taika Waititi)

Korg é um guerreiro Kronan carismático que foi forçado a participar do concurso de campeões do Grão-Mestre no planeta sucata Sakaar. Ele liderou a rebelião contra o Grão-Mestre, escapou de Sakaar e ajudou Thor a salvar o povo Asgardiano. Korg permaneceu o companheiro leal de Thor em todos os momentos, e agora ele está ao seu lado mais uma vez para ajudar Thor a enfrentar sua maior ameaça até agora. O diretor Taika Waititi dublou e executou captura de movimento para Korg.

Por fim, Thor: Amor e Trovão tem sua pré-estreia em 6 de julho, e sua estreia oficial em 7 de julho, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.