Thor 4 | Taika Waititi vai dirigir novamente a franquia
Thor 4 | Taika Waititi vai dirigir novamente a franquia — Foto reprodução / Marvel Studios

Taika Waititi, agradou os chefões da Disney, segundo o Hollywood Reporter, o diretor foi confirmado na direção do quarto filme do herói nórdico da Marvel. Thor 4 será uma sequência de Thor: Ragnarok.

Para os fãs do anime Akira a notícia não é da melhores, já que a adaptação sofrerá um hiato, para que Waititi possa trabalhar no quarto filme de Thor, pausando o desenvolvimento da trama junto ao estúdio THR, que está disposto a aguardar a nova agenda do diretor. A nova adaptação de Akira tem distribuição internacional pela Warner.

Coincidência ou não o ator Tom Hiddleston, resolveu postar um selfie no seu perfil oficial do twitter (veja a imagem abaixo), com a descrição do seu novo trabalho Betrayal na Broadway, justamente no mesmo dia, da revelação do retorno da franquia aos cinemas. Será um indício que o personagem Loki interpretado por Hiddleston retornará dos mortos ou ainda está vivo?! Desde março o ator não publicava algo novo em sua rede social.

Lembrando que Thor deixou a terra junto com o grupo dos Guardiões da Galáxia, em “Vingadores Ultimato” — que vão ganhar um terceiro filme em 2022.

Ainda não existem detalhes sobre a trama ou sequer quando a pré-produção começa. Mas é esperado que Chris Hemsworth retoma seu papel do deus do trovão.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.