Thriller brasileiro da Netflix, 'Bom dia, Verônica', ganha trailer oficial
'Bom dia, Verônica', — Foto: Divulgação / Netflix

Tainá Müller é a estrela da série que chega em outubro na Netflix

Bom dia, Verônica é a mais nova série da Netflix no Brasil. A trama acompanha a luta de Verônica (Tainá Müller) por justiça num sistema falho e onde diversas vítimas não tem nenhuma esperança.

A série é baseada no romance policial da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. A trilha sonora, bastante presente no trailer divulgado hoje (16) é assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. Elza Soares é quem canta ‘Maria da Vila Matilde’, canção que embala os 2min e 07seg do trailer.

Na direção geral está o premiado José Henrique Fonseca, indicado ao Emmy Internacional de melhor série dramática em 2006 e 2008. Os outros diretores que também comandam o projeto são Izabel Jaguaribe e Rog de Souza. A produção é da Zola Filmes.

Sinopse: Um serial killer que não conhece limites. Um sistema cheio de falhas e diversas vítimas sem esperança. Nada é capaz de impedir Verônica de lutar por justiça.

A série Brasileira, que conta no seu elenco com conhecidos do público, como Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado, estreia dia 1º de Outubro de 2020, na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.