trem-bala filme trem-bala torrent assistir trem-bala online onde assistir trem-bala trem-bala brad pitt
Trem-Bala - Sony Pictures

Trem-Bala, da Sony Pictures é estrelado por Brad Pitt e todos perguntam sobre uma possível cena pós-créditos. As cenas pós-créditos tornaram-se incrivelmente populares nos filmes, dando ao público uma cena adicional divertida , que pode provocar o futuro de uma franquia ou simplesmente proporcionar entretenimento. Com o lançamento de Trem-Bala nos cinemas, temos uma cena pós-créditos?

Em Trem-Bala (Bullet Train) seguimos um assassino sem sorte, com o codinome Ladybug, que tem a tarefa de recuperar uma maleta. Sua missão parece bastante simples, mas as coisas se complicam quando uma infinidade de outros assassinos – incluindo limão e tangerina – também estão em busca da maleta.

Logo eles percebem que existe uma conexão. O filme tem um elenco repleto de estrelas e se apoia fortemente nos aspectos cômicos de sua história, enquanto o infunde com muitas cenas de ação.

Trem-Bala tem uma cena pós-crédito?

O filme tem diversos acontecimentos e no final, os espectadores podem se perguntar se tem ou não uma cena pós-créditos. No entanto, ainda há uma cena adicional que vem depois que os créditos do filme começam a rolar.

Como a cena é reproduzida durante os créditos intermediários, o público tem a satisfação de assisti-la sem ter que esperar até o resto dos créditos. A cena em si é uma sequência que revela o que aconteceu com um dos personagens do início do filme.

Caso tenha perdido, confira o trailer de Trem-Bala:

Por que o filme deveria ter uma cena pós-créditos?

Acima de tudo, em retrospectiva, é uma oportunidade perdida que Trem-Bala não tenha uma cena pós-crédito. Na cena, poderiam trazer de volta um personagem que teve participação especial no filme, talvez expandindo o que aconteceu com ele ou simplesmente incluir uma pequena cena para fins de entretenimento.

Além disso, uma cena pós-créditos também poderia ter completado a piada que começou no início do filme de ação com Ladybug de Brad Pitt, adicionando um toque a mais.

Bem como, embora Trem-Bala não tenha uma cena pós-créditos, a sequência dos créditos intermediários deve ser suficiente para satisfazer os espectadores, especialmente porque compensa uma cena anterior, que parecia encerrar as coisas para um de seus personagens principais.

Em suma, a cena nos créditos iniciais é bastante divertida. Ela se liga a história principal, em vez de servir para provocar uma possível sequência ou spin-off de ação.

Por fim,o elenco principal conta com Brad Pitt, Bad Bunny, Joey King, Sandra Bullock, Aaron Johnson, Karen Fukuhara e Logan Lerman.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon