“Venom – Tempo de Carnificina”, ganha título e data de estreia no Brasil
“Venom – Tempo de Carnificina” — Foto: Sony Pictures / Divulgação

A Sony Pictures divulgou o título e a data de estreia no brasil de “Venom – Tempo de Carnificina“, continuação do longa lançado em 2018. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 24 de junho de 2021, o estúdio lançou um teaser trailer enigmático com as cores do vilão Carnificina. Internacionalmente o filme tem estreia anunciada para o dia 25.

No novo filme, Tom Hardy retoma seu papel de Eddie Brock, dessa vez, dirigido por Andy Serkis. Brock (Mogli: A Lenda da Selva) terá pela frente um ser psicótico e sanguinário conhecido como Carnificina (Woody Harrelson) com um passando conturbado, na pele de Cletus Kassady. O vilão é conhecido por um dos mais temíveis do universo da Marvel.

Além de Hardy e Harrelson o elenco contará com os atores Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris e Stephen Graham ainda não revelado. Ruben Fleischer, diretor de Venom, não retornará na direção do segundo filme — Ficando o cargo para o ator e diretor Andy Serkis. Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro longa, assinará o roteiro mais uma vez.

A Sony não revelou quando divulgará o trailer completo com cenas inéditas da sequência de Venom. Confira o tease trailer:

O primeiro longa faturou mais de US$ 856 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.