‘Vidro’: Quando ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’ se encontram pela primeira vez
‘Vidro’: Quando ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’ se encontram pela primeira vez em trailer

O reflexo de um vidro reflete a sua verdadeira personalidade

Quando M. Night Shyamalan estava em seus dias de auge em Hollywood o diretor que é filho de Indianos, resolveu simplesmente ousar e criar uma versão de super-heróis pouco convencional para a época, quando o filme Corpo Fechado foi lançado em 2001.

Contudo, ele deixou o público que é fã de quadrinhos muito otimista e com críticas bastante positivas. Corpo Fechado era mais que um simples filme de heróis ele contava a história de Elijah Price (Samuel L. Jackson) uma pessoa normal que nasceu com uma doença rara chamada de “Ossos de vidro” e David Dunn (Bruce Wills), um pacato pai de família que encontrava-se em uma crise conjugal, o que foge dos principais conceitos de heróis dos quadrinhos. Com esse roteiro simples e uma reviravolta surpreende é um filme que podemos colocar na categoria de um longa “Cult” para a cultua pop.

No entanto, seu sucessor Fragmentado deu uma continuidade no quesito de uma mutação no melhor estilo de X-men, um personagem com Transtorno Dissociativo de Identidade mais conhecido como “Transtorno de Identidade”; Quando um individuo não consegue mais ser ele mesmo e preenche as lacunas com diversas outras personalidades, ao ponto das pessoas próximas ter dificuldades de saber com quem está convivendo ao seu lado. O enredo do segundo filme inicia quando Kevin Wendell Crumb sequestra Três adolescentes, Claire, Marcia e Casey, e as mantem em um cativeiro por “Dennis”, uma das 23 personalidades presentes na mente de Kevin e uma dessas personalidades o transformaria em uma coisa jamais pensada pela espécie humana.

Vale lembrar que Kevin foi vítima de abuso infantil e passou a desenvolver essas personalidades. Curioso que Shyamalan resolveu explorar os acontecimentos de Corpo Fechado em uma das cenas, quando um menino passa junto com sua mãe em um local movimento para elaborar essa ponte entre os filmes.

Como Fragmentado foi bem nas bilheterias, logo foi anunciado uma continuação para juntar e criar um desfecho épico para essa história, com o nome de “Glass” ou simplesmente “Vidro” em uma tradução literal. O filme contará com o elenco do primeiro longa, Bruce Willis, Samuel L. JacksonCharlayne Woodard com seus respectivos personagens, além de James McAvoyAnya Taylor-JoySarah Paulson também estão no elenco de Glass.

Na Comic-Con 2018 foi revelado o primeiro trailer do longa, e podemos observar pela primeira vez Elijah, David e Kevin, ambos estão em uma espécie de terapia de grupo em um sanatório com uma especialista fazendo perguntas para ambos. Uma observação que a mãe de Elijah aparece como destaque no trailer o que deve ser uma peça importante para o desenrolar da trama.

 

Confira o primeiro trailer de trailer de Glass “Vidro” divulgado na Comic-Con San Diego 2018.

 

 

O longa tem lançamento aguardado para 17 de Janeiro de 2019.

Gamernéfilos estamos ansiosos para o lançamento desse filme que promete mais surpresas para os amantes de hqs. Fiquem ligados das futuras atualizações sobre o longa.

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.