MARVEL’S AVENGERS: INFINITY WAR Josh Brolin as Thanos

Antes de mais nada: ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO!

Para quem ficou até o fim dos créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, provavelmente deve ter percebido o Brasil sendo creditado na categoria de locações.

De acordo com o site Uol, a produção do filme veio até o país (mas sem os atores) em junho de 2017, para filmar paisagens e cenários utilizados em um ponto crucial do filme.

Quem intermediou a produção foi a Brazil Production Services, que levou a equipe até os Lençóis Maranhenses para gravas as cenas do planeta Vormir – local onde está a Joia da Alma.

Thiago da Costa, um dos produtores da Brazil Production Services, explicou como as filmagens foram feitas. “O local foi selecionado pelo time da Marvel/Disney, pelo seu visual único no mundo, que se encaixava perfeitamente como cenário para cenas específicas da história”.

Visando manter o segredo das gravações, Guerra Infinita ganhou o codinome “Mary Lou” em todas as filmagens externas que a produção realizou.

Você já pode conferir “Vingadores: Guerra Infinita”, mais conhecido como o evento do ano, em todos os cinemas do Brasil.

Vingadores 4 – ainda sem título oficial – chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.