Wanda Doutor Estranho 2 charlize theron pós créditos feiticeira escarlate
Wanda em Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel Studios)

O filme Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura estreia amanhã (4) sua pré-estreia nos cinemas, e temos as primeiras informações inéditas sobre a transformação de Wanda.

ATENÇÃO! SPOILERS DE DOUTOR ESTRANHO 2 ABAIXO!

Wanda Poderosa

Wanda (Elizabeth Olsen), amada por muitos do MCU, desde sua aparição, poderá surpreender a todos que não conhecem a real história do legado da Feiticeira Escalarte. Se você acompanhou Wandavision, deve ter percebido seus desvios de humor por não superar a morte do seu amado companheiro Visão.

Assim sendo, é uma ponte para ela ser introduzida como uma personagem importante na continuação Doutor Estranho 2. Contudo, suas atitudes apenas aumentam em relação à série, fazendo o rumo do seu destino ter um grande apelo sentimental. Talvez, para o lado bom ou lado ruim, ficando a cargo de nossa percepção das atitudes e realidades apresentadas.

O filme pode não parecer apresentar um roteiro instigante e bem desenvolvido para a continuação. Mas, mesmo assim, a Feiticeira Escarlate com certeza trará um divisor importante na atual fase dos filmes da Marvel.

Pós-créditos

A surpresa ficou nos pós-créditos, onde tivemos a aparição pela primeira vez de Charlize Theron no UCM, como Clea. Foi uma aparição rápida, porém, importante em sugerir possivelmente o futuro de Doutor Estranho.

Esses rumores ainda contam que a cena foi gravada no final de 2021, após as sessões testes do filme. O nome dela havia vazado no começo do ano, entretanto estava em baixa e não muito comentado entre os fãs da Marvel.

Onde assistir: você pode assistir a Multiverso da Loucura somente nos cinemas de todo o Brasil. E mais, comprando no ingresso.com, você foge das filas nas bilheterias, e escolhe o melhor lugar para a estreia do filme.

Por fim, Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura estreia com sua pré-estreia em 4 de maio, nos cinemas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.