Warner Channel exibirá especial de Halloween dia 31
Warner Channel - Foto Divulgação

O Halloween está chegando e a Warner Channel não quer ficar de fora, participando, no sábado, dia 31 com um especial chamado “Especial Halloween”, contando com 3 filmes, que começam às 18h35.

A noite abre com “O Exterminador do Futuro – A Salvação”, seguido pelo filme “A Garota da Capa Vermelha” às 20h40 e finalizando com “Constantine” às 22h30.

Confira a programação completa do “Especial Halloween”:

18h35: O Exterminador do Futuro – A Salvação

John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte, Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo que pode aniquilar a humanidade.

20h40 – A Garota da Capa Vermelha

Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

22h30 – Constantine

Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos “Hellblazer”. Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.