Wes Ball fala sobre planos para novo
Wes Ball fala sobre planos para novo "Planeta dos Macacos" - Foto: Divulgação / 20th Century Studios

Wes Ball revelou detalhes do longa, uma sequência que não seguirá o filme anterior, mas existirá no mesmo universo.

Continua após a publicidade.

Ele disse: “Não estou interessado em fazer uma quarta parte… quero seguir meu próprio caminho. Nós temos uma chance. Temos uma maneira de permanecer no universo que foi criado antes de nós, mas também estamos nos abrindo para poder fazer coisas muito legais.”

Ball continuou: “Vou dizer isso, para os fãs dos filmes originais, não se preocupem… Nós sentiremos que fazemos parte dessa trilogia original, mas, ao mesmo tempo, somos capazes para fazer coisas novas. Será emocionante ao ver nos cinemas.”

Além disso, Ball foi reticente em deixar de lado os detalhes da trama, embora possa haver alguns elementos trazidos de seu projeto abandonado de “Os Pequenos Guardiões” , uma vítima da fusão da Fox no ano passado com a Disney, tendi sido cancelado: “Estávamos usando o mesmo material, o mesmo tipo de tecnologia, estávamos usando as mesmas pessoas envolvidas”, revelou Ball nos dois projetos.

Por enquanto, o roteiro e a arte conceitual estão sendo trabalhados, enquanto Ball também disse que “poderia realmente estar em produção virtual em breve, porque é em grande parte um filme em CG”.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.