X-Men: Dark Phoenix

Divulgada a primeira imagem de Sophie Turner como Fênix Negra (Dark Phoenix)!

Sophie Tuner (Game of Thrones) aparece como Jean Grey estampa a capa da revista  Entertainment Weekly, que terá informações exclusivas sobre X-Men: Dark Phoenix, filme inédito da saga dos mutantes. Lembrando que essa é a segunda tentativa de tentar trazer a Fênix Negra para as telonas; a primeira versão foi na trilogia dos primeiros filmes do X-men. Mas foi interrompido por influência do Estúdio

 

 

 

'X-Men: Fênix Negra' Confira o Primeiro Look de Jean Grey

 

“O filme estava tão claro na minha mente, emocionalmente e visualmente, que teria me matado se fosse entregar para outra pessoa dirigir”, disse Kinberg em entrevista ao EW.

 

A história se baseia “Phoenix Saga” em  Uncanny X-Men  de Chris Claremont, Dave Cockrum e John Byrne, a personagem surgiu como Fênix Negra através do encontro do espaço externo de Jean Grey com uma explosão solar mortal. O filme irá investigar a destruição de Dark Phoenix faz sobre a Terra e o relacionamento de Jean Grey com seus colegas X-Men e seu mentor Charles Xavier.

“Este é provavelmente o X-Men mais emocional que fizemos e o mais orientado”, disse McAvoy à EW. “Há muito sacrifício e muito sofrimento”.

X-Men: Dark Phoenix tem estreia marcada para o dia 1º de novembro de 2018.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.