Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi – bom ou ruim?

O novo longa da franquia Star Wars estreia na quinta-feira (14) em território nacional.

Entretanto alguns críticos que já assistiram ao filme, compartilharam suas visões com o grande público.

 

Confira:

“Estou chocado com Star Wars: Os Últimos Jedi. Suspirei, ri, gritei, chorei e me diverti demais. Rian Johnson conseguiu fazer o que talvez seja o melhor Star Wars na história” — Joshua Yehl, editor de quadrinhos do IGN EUA.

“Acabei de assistir Os Últimos Jedi. Rian Johnson criou algo que ninguém mais conseguiu no universo de Star Wars. Fiquei impressionado. É divertido, engajante, selvagem e surpreendente. Fique longe dos spoilers. 10/10. Melhor que o Império [Contra-Ataca]” — Tom Ames, convidado para assistir o filme.

“Vocês não têm ideia do que estão prestes a assistir. A saga com certeza mudou para sempre” — The ForceCast, podcast especializado na franquia.

“Há uma cena em Star Wars: Os Últimos Jedi repetindo na minha cabeça que é tão impressionante e inesperada que não quero esquecer como foi assisti-la pela primeira vez. Este filme parece diferente de todos os outros em todas as maneiras que eu esperava” — Terri Schwartz, IGN EUA.

“Luke estava certo: “Isso não vai acontecer da maneira que você pensa.” Os Últimos Jedi vai te despedaçar — e te tornar inteiro novamente” — Anthony Breznican, editor do Entertainment Weekly.

“Os Últimos Jedi é incrivelmente satisfatório e conta com a melhor performance de Mark Hamill como Luke Skywalker” — Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter.

“Gente, Rian Johnson fez o filme mais épico e emocionante na história de Star Wars. Sem dúvida. Meu conselho é que todos fiquem longe dos spoilers. Quanto menos souberem sobre Os Últimos Jedi melhor. Bravo, bravo, bravo” — Clayton Sandell, correspondente do ABC News.

 

Com críticas tão boas, o público de Star Wars fica ainda mais impaciente para conferir o que vem por aí. Já garantiu seu lugar na sala do cinema?  =)

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.