Disney+: Lista com 5 atrações para assistir no lançamento
Disney+: Lista com 5 atrações — Divulgação / Disney

Se você já assinou a Disney+, mesmo antes do seu lançamento através de promoções, deve estar muito ansioso para a chegada do serviço aqui no Brasil. Ontem a empresa fez um evento de abertura, para apresentar para o público brasileiro e da América Latina, o serviço de conteúdo online de suas produções.

Hoje separamos 5 tramas, entre séries e filmes, que você não pode perder nesse dia 17 de novembro, lançamento do Disney+ em toda a América Latina. Para assinar ao Disney Plus, basta acessar o site do serviço de streaming.

Confira uma lista especial, com 5 atrações que você não pode deixar de assistir:

The Mandalorian (Temporada 1 e 2, 2019-presente)

Muita ansiedade dos fãs de Star Wars. The Mandalorian, a série que está fazendo grande sucesso ao redor do mundo chegará ao Brasil de forma licita por meio da Disney+. Mesmo se você não gosta de Star Wars, a série muda bastante alguns conceitos e apresenta uma história redonda em sua primeira temporada, além dos dois primeiros episódios da segunda temporada que já foram lançados nos EUA.
Sinopse: Cinco anos após a queda do Império Galáctico e antes da criação da temida Primeira Ordem, em The Mandalorian, um pistoleiro solitário e caçador de recompensas, viaja pelas terras mais remotas do espaço, em busca de tudo aquilo que seus clientes pedem. Quando ele encontra uma criatura misteriosa, as coisas mudam completamente.

Homem de Ferro (Filme, 2008)

No princípio, Iron Man. O filme que iniciou o universo da Marvel é um dos poucos filmes confirmados da saga. Com a atuação da vida de Robert Downey Jr., a história abriu as portas para os próximos filmes de heróis que dominaram a última década.
Sinopse: Tony Stark é um industrial bilionário e inventor brilhante que realiza testes bélicos no exterior. Quando de repente é sequestrado por terroristas, que o forçam a construir uma arma devastadora. Em vez disso, ele constrói uma armadura blindada e enfrenta seus sequestradores. Ao voltar para os EUA, Stark aprimora a armadura e a utiliza para combater o crime.

Toy Story (Filme, 1995)

Uma animação clássica. Em 1995, a revolucionária animação mudou o mundo do cinema. Com uma história aparentemente simples, o ciúme do “cowboy” Woody pelo novo brinquedo Buzz Lightyear fez com que várias pessoas do mundo se apaixonarem com a nova tecnologia que foi incrível na época de lançamento.
Sinopse: O aniversário de Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos brinquedos que possam substituí‑los. Liderados pelo caubói Woody, o brinquedo predileto de Andy, eles recebem Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Com ciúmes, Woody tenta se desfazer do patrulheiro, causando uma enorme confusão com seus amigos brinquedos.

Star Wars – Episódio V: O império contra-ataca (Filme, 1980)

O melhor filme de Star Wars. O império contra-ataca é uma aula de aventura e tem o plot-twist mais impactante da história do cinema, sem falar nos efeitos visuais revolucionários da época de seu lançamento.
Sinopse: Yoda treina Luke Skywalker para ser um cavaleiro Jedi. Han Solo tenta conquistar a Princesa Leia. Darth Vader retorna após a queda da primeira Estrela da Morte.

Os Simpsons (Todas as temporadas, 1989-presente)

Quatro décadas de Os Simpsons. Desde o final dos anos 80, milhares de brasileiros tem um apreço pelo desenho da Fox. Com episódios curtos, a série ultrapassa décadas e continua com grande audiência nos EUA, e merece uma atenção especial no lançamento do serviço de streaming da Disney.
Sinopse: A comédia sitcom acompanha a família Simpsons, uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

O serviço Disney+ chega ao Brasil no próximo dia 17 de novembro, com todas essas atrações e muito mais em seu catálogo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.