Feliz Ano Novo… de Novo Prime Video assistir online torrent especial
Feliz Ano Novo… de Novo (Divulgação / Amazon Studios)

Chegou nessa sexta-feira (20) no Prime Video, o especial de comédia Original Amazon Feliz Ano Novo… de Novo.

Conduzido por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, a produção conta com uma plateia ao vivo e convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio.

Para celebrar o ano que começou há pouco, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães criaram playlists para inspirar as decisões e desafios do ano novo. “Essas músicas me fazem ter vontade de dançar. Me dão energia. E Ano Novo é sobre isso. Renovar energias, para seguir caminhando. Com alegria e leveza.” comenta Ingrid Guimarães ao dividir sua lista.

Já Lázaro Ramos pontua: “O nosso especial fala da segunda chance que nos damos sempre que o ano começa. Minha seleção mistura canções de motivação já consagradas e novas descobertas, mas todas elas com o propósito de botar a música no corpo para dançar e dar o passo necessário para o ano seguinte ser melhor”.

Assista ao trailer:

Feliz Ano Novo De Novo | Trailer Oficial | Prime Video

As esquetes de Feliz Ano Novo… de Novo abordam momentos que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira. Para isso, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos encarnam personagens do cotidiano para falar sobre mudanças — sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente típica da geração Z, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas.

O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.

Por fim, o especial Feliz Ano Novo… de Novo está disponível agora no Prime Video.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.